Notícias

Jeep Compass ultrapassa CAOA Chery Tiggo 7 antes do 2º decêndio

Recuperando-se de um início de mês ruim, o Jeep Compass conseguiu ultrapassar o CAOA Chery Tiggo 7, ficando apenas 5 unidades à frente do rival

Com o anúncio da chegada da linha 2025 do Jeep Compass, o SUV despertou antes do encerramento do segundo dezembro de abril. Anteriormente em terceiro lugar no segmento dos médios, ficando atrás do Toyota Corolla Cross e do CAOA Chery Tiggo 7 , o Compass ganhou impulso com a versão Sport, que está causando alvoroço no mercado ao ser oferecido por apenas R$ 134.990.

De acordo com dados da Fenabrave, até dia 19 de abril, o Jeep Compass conseguiu emplacar 2.108 unidades . Isso representa uma queda de 30% em relação ao mesmo período de março, quando foram vendidas 3.971 unidades do SUV da marca norte-americana.

Jeep Compass 2025
Foto: Divulgação/Barigui – Jeep Portão Curitiba, PR

O líder da categoria dos SUVs médios é o Toyota Corolla Cross , que registrou 2.531 unidades emplacadas. Por sua vez, o CAOA Chery Tiggo 7 apresentou um crescimento de mais de 55% em comparação com março. Até o dia 19 de abril, foram vendidas 2.103 unidades do SUV, enquanto no mês anterior o número foi de 1.745 unidades.

Preços e versões do Jeep Compass 2025

VersõesPreço atualPreço antigoDiferença
Sport 1.3R$ 179.990R$ 184.990R$ 5.000
Longitude 1.3R$ 196.990R$ 201.790R$ 4.800
Limited 1.3R$ 216.990R$ 223.990R$ 7.000
Série S 1.3R$ 236.990R$ 249.990R$ 13.000
Limited 2.0 turbodiesel 4×4R$ 249.990R$ 269.990R$ 20.000
Overland 2.0 gasolina 4×4R$ 266.990versão inédita
Blackhawk 2.0 gasolina 4×4R$ 279.990versão inédita
Jeep Compass 2025
Foto: Divulgação/Barigui – Jeep Portão Curitiba, PR

Principais equipamentos

  • Sport 1.3 turboflex: freio de estacionamento eletrônico, ajuste do volante em altura e profundidade, airbags laterais e de cortina, central multimídia de 8,4 polegadas com Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis full-LED, quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, rodas de 18 polegadas e câmera de estacionamento traseira e direção elétrica;
  • Longitude 1.3 turboflex: itens da versão acima mais central multimídia de 10,1 polegadas com Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio, Sistema de áudio com 6 alto falantes , USB e Bluetooth, quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas, frenagem automática de emergência, reconhecimento de placas de trânsito, alerta de saída de faixa com correção do volante e centralização e controlador de velocidade adaptativo;
  • Limited 1.3 turboflex: itens das outras versões mais carregador de celular por indução, airbags de joelho para motorista, banco elétrico para o motorista, retrovisor eletrocrômico e rodas de 19 polegadas;
  • Série S 1.3 turboflex: itens anteriores mais teto solar panorâmico, estacionamento autônomo, detecção de tráfego cruzado e alerta de ponto cego;
  • Limited 2.0 turbodiesel 4×4: itens da Limited 1.3, mas com motor 2.0 turbodiesel e tração 4×4 com reduzida e seletor de terrenos;
  • Overland 2.0 gasolina 4×4: itens da Limited 1.3 mais partida remota na chave;
  • Blackhawk 2.0 gasolina 4×4: itens da Overland mais estacionamento autônomo, teto solar panorâmico, porta-malas com abertura automática, banco com ajustes elétricos para o passageiro, detector de tráfego cruzado e alerta de ponto cego.
Jeep Compass 2025
Foto: Divulgação/Barigui – Jeep Portão Curitiba, PR

Confira outras notícias sobre o Jeep Compass 2025, além de comparativos, avaliações e novidades para o público PcD no Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.