Vendas diretas

Chevrolet Tracker 2025 para PcD: confira tabela de junho (2024)

Com cinco versões de acabamento disponíveis para o público PCD, o Chevrolet Tracker 2025 é uma boa opção para a categoria

O Chevrolet Tracker 2025 oferece cinco opções de acabamento para o público PcD através de vendas diretas. Durante o mês de junho, é possível adquirir o SUV com um desconto de até R$ 20.910,00. No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final do veículo.

A versão 1.0 Turbo AT tem preço de mercado cheio de R$ 119.990,00, mas para PcD, o preço para o público PcD é reduzido para R$ 105.860,00, resultando em um abatimento de R$ 14.130,00. Já o modelo LT 1.0 Turbo AT é oferecido por R$ 142.540,00, com preço para PcD de R$ 128.290,00 e desconto de R$ 14.250,00.

Chevrolet Tracker 2025
Foto: Reprodução/Codive Chevrolet – Vinhedo

Para quem busca mais equipamentos, a versão intermediária LTZ 1.0 Turbo AT tem preço normal a varejo de R$ 154.940,00, sendo R$ 140.080,00 para pessoas com deficiências PcD, o que representa uma economia de R$ 14.860,00.

As versões topo de linha incluem a RS 1.2 Turbo AT por R$ 172.740,00 (R$ 152.040,00 para PcD, com redução de R$ 20.700,00) e a Premier 1.2 Turbo AT por R$ 174.340,00 (R$ 153.430,00 para PcD, com desconto de R$ 20.910,00).

Preços e versões do Chevrolet Tracker 2025 para PcD em junho:

VersõesPreços de tabelaPreços para PcDDescontos
1.0 Turbo ATR$ 119.990,00R$ 105.860,00R$ 14.130,00
LT 1.0 Turbo ATR$ 142.540,00R$ 128.290,00R$ 14.250,00
LTZ 1.0 Turbo ATR$ 154.940,00R$ 140.080,00R$ 14.860,00
RS 1.2 Turbo ATR$ 172.740,00R$ 152.040,00R$ 20.700,00
Premier 1.2 Turbo ATR$ 174.340,00R$ 153.430,00R$ 20.910,00
Chevrolet Tracker 2025
Foto: Reprodução/Codive Chevrolet – Vinhedo

Conheça a motorização e dimensões do Chevrolet Tracker 2025

O Chevrolet Tracker 2025 vem com duas opções de motor turbo. Nas versões AT 1.0 Turbo, LT 1.0 Turbo e LTZ 1.0 Turbo, debaixo do capô, encontramos o Motor: 1.0 Turbo Flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 999 cm³, este modelo entrega uma potência máxima de 116 cv (E) e 116 cv (G) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16.8 kgf.m (E) e 16.3 kgf.m (G) a 2.000 rpm.

Alcança uma velocidade máxima de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção de troca manual.

De acordo com dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker, equipado com esse conjunto, registra índices de consumo de combustível de 8.2 km/l (etanol) e 11.9 km/l (gasolina) em condições de condução urbana. Em contrapartida, em trajetos rodoviários, esses números aumentam para 9.6 km/l (etanol) e 13.7 km/l (gasolina).

Por outro lado, nas versões RS 1.2 Turbo e Premier 1.2 Turbo, o Chevrolet Tracker 2025 é equipado com o Motor: 1.2 Turbo Flex. Com três cilindros em linha, 12 válvulas e uma cilindrada de 1.200 cm³, este modelo oferece uma potência máxima de 133 cv (E) e 132 cv (G) a 5.500 rpm, juntamente com um torque máximo de 21.4 kgf.m (E) e 19.4 kgf.m (G) a 2.000 rpm.

Sua velocidade máxima também é de 198 km/h e possui uma transmissão automática de 6 velocidades, com a opção adicional de troca manual de marchas.

Conforme dados fornecidos pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker equipado com esse conjunto mecânico demonstra eficiência em consumo de combustível. Na cidade, registra médias de 7.2 km/l (etanol) e 10.4 km/l (gasolina), enquanto em estradas, esses números sobem para 9.2 km/l (etanol) e 13.2 km/l (gasolina).

O Chevrolet Tracker 2025 apresenta dimensões: seu comprimento é de 4.270 mm, a largura atinge 1.791 mm, enquanto a altura alcança 1.626 mm. Além disso, seu entre-eixos é de 2.570 mm.

Chevrolet Tracker RS 2025
Foto: Reprodução/Ccv Veículos Curitiba, PR

Confira outras notícias sobre o Chevrolet Tracker 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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