Vendas diretas

Fiat Argo Trekking 2025 está com um desconto de R$ 20.430 para PCD

Com um desconto atrativo e um visual diferenciado das outras versões, o Fiat Argo Trekking 2025 é uma boa alternativa para o público PcD

O Fiat Argo Trekking 2025, a versão mais avançada do hatch disponível no mercado nacional, se destaca pela sua transmissão automática CVT e seu visual exclusivo com pintura bicolor (teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos em preto) e caracterização trekking (adesivo no capô, faixas laterais e na tampa traseira).

Durante todo o mês de junho, o Fiat Argo Trekking 2025 está disponível para vendas diretas por pessoas com deficiência, com um desconto de R$ 20.430,61, que já inclui a isenção proporcional de ICMS e o IPI integral, além de um bônus da fábrica.

Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Nas lojas da marca, você encontrará informações detalhadas sobre a documentação necessária para iniciar o processo de compra, bem como os prazos, o faturamento e as opções de financiamento disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcDs).

No entanto, é importante ressaltar que as taxas, tributos e isenções fiscais da sua região podem impactar no preço final do veículo.

Preço do Fiat Argo Trekking para PcD em junho:

ConfiguraçõesIsenção de ImpostosPreços de tabelaPreço para PcDDescontos
Trekking 1.3 CVTICMS e IPIR$ 100.990,00R$ 80.559,39R$ 20.430,61
Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Conheça a motorização e dimensões do Fiat Argo Trekking 2025

O Fiat Argo Trekking 2025 possui sob o capô um Motor 1.3 Firefly, que entrega uma potência máxima de 98,0 (Gasolina) a 6000 rpm e 107,0 (Etanol) a 6250 rpm, e um torque máximo de 13,2 (Gasolina) a 4250 rpm e 13,7 (Etanol) a 4000 rpm.

Essas configurações possibilitam atingir uma velocidade máxima de 184 km/h. Além disso, estas versões contam com uma transmissão automática de 7 velocidades.

O Fiat Argo Trekking 2025 possui dimensões de comprimento de 4.031 mm, uma largura de 1.750 mm e uma altura de 1.568 mm. Além disso, o entre eixos se estende até 2.521 mm, proporcionando um bom espaço interior. Não menos importante é a sua altura do solo, que atinge 182 mm.

Fiat Argo Trekking 2025
Foto: Reprodução/Livia Veiculos Catanduva, S

Principais itens de série do Fiat Argo Trekking 2025

Abaixo, listamos os principais itens de série de conveniência, tecnologia e segurança do Fiat Argo Trekking 2025. Confira a lista abaixo:

  • Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida)
  • Aerofólio traseiro
  • Alarme antifurto
  • Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • Alças de apoio nas laterais do teto para passageiros dianteiro e traseiros
  • Ar condicionado com filtro antipólen
  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Banco do passageiro com bolsa porta objetos no encosto
  • Banco traseiro rebatível
  • Barras longitudinais no teto
  • Brake Light e ESS (Sinalização de frenagem de emergência)
  • Caracterização Trekking (Adesivo no capô, faixas laterais, faixa na tampa traseira)
  • Central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entradas USB (2) e Sistema de reconhecimento de voz; Segunda porta USB
  • Chave canivete com Fiat Code e telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas
  • Check quadro de instrumentos (Welcome Moving)
  • Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e pré tensionadores
  • Cintos de segurança traseiros (laterais e central) retráteis de 3 pontos
  • Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Controle eletrônico de tração e estabilidade (TC + ESC)
  • Câmbio automático do tipo CVT (com 7 velocidades simuladas) e modo Sport
  • Câmera de ré
  • Desembaçador do vidro traseiro temporizado
  • Direção elétrica progressiva
  • Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • Encostos de cabeça traseiros (laterais e central)
  • Faróis de neblina
  • Follow me home
  • Gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix)
  • HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina)
  • HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD
  • Iluminação do porta-luvas
  • Iluminação do porta-malas
  • LED Design nos faróis dianteiros
  • Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
  • Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • Luz diurna de seguranca – Daytime running lights (DRL)
  • Maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo
  • Moldura de proteção nas caixas de roda
  • Motor 1.3 Firefly Flex de 4 cilindros
  • Piloto automático
  • Pintura Bicolor (Teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta)
  • Quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional com relógio digital, calendário e informações do veículo em TFT personalizável
  • Regulagem de altura manual do facho do farol
  • Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré) e indicadores de direção
  • Rodas de liga leve 6.0 x 15″ com cor exclusiva + Pneus 205/60 R15 de uso misto ATR
  • Sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico
  • Sistema de Controle de Emissões Evaporativas (ORVR)
  • Suspensão elevada com maior altura em relação ao solo
  • Tomada 12V
  • Travas elétricas (Travamento automático a 20 km/h, indicador de portas abertas, luz interna com temporizador e tampa do combustível)
  • Vidros elétricos dianteiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Vidros elétricos traseiros com one touch e sensor antiesmagamento
  • Volante com comandos de rádio e telefone
  • Volante com regulagem de altura
  • iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus)

Confira outras notícias sobre o Fiat Argo Trekking 2025, além de comparações, avaliações e novidades de carros para PcD no site Fipe carros.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.