Notícias

Volkswagen UP 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Volkswagen UP 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Volkswagen UP 2017 – Lançamento, Preço e Ficha Técnica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Volkswagen UP 2017 já está disponível para vendas nas concessionárias da Volkswagen  de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, na parte dianteira o carro chega com um novo pára-choque redesenhado, faróis com LEDs diurnos e retrovisores com setas integradas. Na traseira, o pára-choque recebeu vincos adicionais e há novas lanternas. São mudanças leves, mas que acentuam a personalidade do carro.

Falando um pouco sobre mecânica, o motor do Volkswagen UP 2017 1.0l MPI Total Flex tem potência máxima de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm e se mantém por longa faixa de rotações.

Abaixo todos os preços e versões do veículo;

1.0 12v E-Flex take up! 2p – R$ 31.990;
1.0 12v E-Flex move up! 2p – R$ 32.290;
1.0 12v E-Flex take up! 4p – R$ 34.290;
1.0 12v E-Flex move up! I-Motion 2p – R$ 34.610;
1.0 12v E-Flex move up! 4p – R$ 41.990;
1.0 12v E-Flex move up! I-Motion 4p – R$ 44.290;
1.0 12v TSI E-Flex Move Up! – R$ 45.460;
1.0 12v E-Flex cross up! – R$ 45.890;
1.0 12v E-Flex black up!, red up! e white up! 4p – R$ 46.780;
1.0 12v E-Flex high up! 4p – R$ 46.990;
1.0 12v E-Flex cross up! I-Motion – R$ 49.190;
1.0 12v TSI E-Flex Cross Up! – R$ 49.590;
1.0 12v E-Flex black up!, red up! e white up! I-Motion – R$ 49.910;
1.0 12v E-Flex high up! I-Motion – R$ 50.290;
1.0 12v TSI E-Flex High Up!, Black Up!, Red Up!, Speed Up! e White Up! – R$ 50.990.

Novo up 2017 ficha técnica

Comprimento (mm) – 3605
Largura (mm) – 1645
Altura (mm) – 1500
Entre-eixos (mm) – 2421
Capacidade do tanque de combustível – 50 litros
Capacidade do porta-malas – 285 litros.

Volkswagen UP 2017 – Interior e Consumo

Por dentro, o Volkswagen UP 2017 chega muito mais sofisticado com nova central multimídia Compositon com tela de 5″ e conectividade para smartphones nas versões mais caras. Novidade também é o mesmo volante multifuncional do irmão maior Golf.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe do site testou o consumo do Volkswagen UP 2017, e conseguimos 13,4 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada com gasolina, já quando usamos o etanol, conseguimos 9,1 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, valei lembrar que testamos a versão Cross up!

Volkswagen UP 2017 – Devo comprar?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sim. O Volkswagen UP 2017 chega para brigar forte com os concorrentes de mercado, com boa dirigibilidade, conforto e um novo câmbio I-Motion que equipa o up! é denominado SQ100 e foi desenvolvido com os objetivos de proporcionar maior  precisão de respostas, eficiência (inclusive colaborando para a redução no consumo de combustível), baixo peso e manter o elevado padrão de manutenção e durabilidade Volkswagen.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.